quarta-feira, junho 03, 2015
 Olá amores [cool].  

                     Hoje irei resenhar , pra vocês duas linhas da ÂMBAR  que e maravilhosa que eu amo e super aprovo, a primeira e a Monovit PRO A , ou seja o famoso shampoo bomba, ou seja ele já vem prontinho.

        

       Comecei a testa hoje e já amei o resultado , de coração estou loka pra chega uma mês pra vê o resultado de crescimento. agora irei fala um pouco de cada produto. 

* SHAMPOO 500ml CONTÉM  =    alecrim, aloe vera e queratina garantem um crescimento sadio e viçoso dos cabelos. Ideal para fios fragilizados e com dificuldades de crescimento. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, limpa super bem com duas lavagens .
            
* MÁSCARA 500gr  =  Promove excelente resultado na restauração dos fios. A união do Ginkgo Biloba, Aloe Vera, Alecrim, Castanha do Pará e queratina garantem crescimento sadio e viçoso aos cabelos. Ideal para cabelos fragilizados e com dificuldade de crecimento. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo a máscara foi a minha favorita eu amei muito. 


*AMPOLA 30 ml =  Dose máxima de vitaminas e poderosos blends nutritivos, essa ampola e tudo de bom, ela tem que ser misturada no shampoo ou na máscara , eu amo usar na máscara e recomendo o uso assim .



           A linha PRO V B5 e uma querida também por ter PHANTENOL, eu ainda não usei, pois estou focada no MONOVIT PRO A , Essa linha e pra fortalecer os fios. 

                                   


*SHAMPOO = É um excelente fortalecedor capilar. A ação da Vitamina B5 associada a bardana, que e ótima  aveia, calêndula, camomila,colágeno e elastina, juntas possuem alto poder de tratamento.Pode ser usado em todos os tipos de cabelos, 500ML.

*MÁSCARA = É uma excelente agente de tratamento capilar. A ação da Vitamina B5 (panthenol) associada a bardana, aveia, calêndula, camomila, colágeno e elastina. Proporciona alto poder de reconstrução dos fios. A Manteiga de Muru-muru se destaca pelo seu poder de nutrição e hidratação. Pode ser usado em todo tipo de cabelo, 500gr.

*AMPOLA = Dose máxima de vitaminas e poderosos blends nutritivos, 30ml.


             Bom amores espero que vocês tenham, aprovado o post e novidades dos produtos e como compra você encontra AQUI , eu recomendo muito a compra os produtos eles são ótimos eu amo e recomendo para todas que querem ter um cabelo lindo e saudável, com as linhas da ÂMBAR KOSMETIK, você consegue um resultado magnifico, um grande beijo e até a próxima, não esqueça de vista o canal DEBORAH ALMEIDA lá eu testo os produtos em vídeo .[love]

4 comentários:

  1. Eu não conhecia...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Recebi e já estou louca pra usar tudo.
    Tem um cheiro ótimo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. como faço pra compra? estou louca para usar bj!!!

    ResponderExcluir


Para mas informações mande um email para mim em contato aqui no blog mesmo ficarei feliz em te responder, sugestões e criticas estão abertas quero ouvir todos (as) para maior desempenho do nosso Blog.

ATT: Deborah Almeida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana