terça-feira, junho 16, 2015

  Olá . [love] que saudades que eu estava. 

   semana passada recebi um , banho de brilho, da marca Kert, a minha foi na cor PETRÓLEO, eu ainda não testei , mas sei que esse banho de brilho e super famoso  nos blogs. pela net, como vocês já sabem eu amo testa e mostra em vídeo então em breve vai ter vídeo no canal, falando do mesmo .



              Mas antes de fala, do banho de brilho, quero fala da linha da Kert, Sela Cutícula que é sem adição de sal, para cabelos tratados quimicamente, Essa linha tem uma exclusiva formula à base de Luna Matrix System. limpa suavemente os fios , restabelece o pH natural do cabelo e sela a cutículas, essa linha e maravilhosa eu recomendo, muito pra quem que um cabelo lindo e saudável.


       Vamos lá , para quem ama o cabelo lindo , e odeia sai com ele desbotado, essa linha de banho de brilho e maravilhosa pra vc, além de deixa seu cabelo lindo que vai deixa todos de queixo caido pois, ele vai tratar seu cabelo porque tem queratina e é SEM AMÔNIA.



              O que tem na caixinha ? vem um kit de luvas descartáveis , e uma ampola com 100g ele já vem com o furinho , então despensa a faca amiga.


              Tirei uma foto da tabela de cores pra vocês terem uma ideia de cores, quem tem disponível para cada uma de vocês, CLIQUE AQUI , ir até o site e saber mas , tenho certeza que vocês será bem atendidas . Bom meus amores espero que vocês tenham gostado e que vão até o site para facilitar sua vida por que ninguém merece fica misturando tinta no creme rsrs . um beijo e até o próximo, post um beijo [love].

7 comentários:

  1. Não conhecia o produto, deve ser ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super amei o post, muito legal!! Te espero no meu blog, beijinhos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii te seguia no Youtube e agora to seguindo aqui também *-* amo seu canal, ate deixei pra notificar quando tem vídeo novo rsrss

    Bejinhos

    www.maayracaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborah, tudo bem? Quero te parabenizar pelos vlogs e o Blog, simplesmente amooo todos, te acompanhando a bastante tempo, conheci seu canal no youtube através da Kamylla, só no Face que não te sigo, porque não tenho Face...Fico ansiosa a espera de novos videos, gosto muito das dicas de produtos de limpeza, culinária e claro faxinaaa, amooo. Agora estou com um Blog, gostaria de convidá-la a ser minha seguidora: www.simplesmentenossacasa.blogspot.com.br ele esta bem no inicio, mais vou postar muitas coisas relacionadas a organização da casa, gastronomia e decor. Vc é minha inspiração, gosto do seu jeito simples de fazer videos. Quem sabe um dia tenho um canal no youtube, né, mas ainda falta coragem...kkk.Bjão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. por ela sumiu do canal do fece ,, quem saber oq aconteceu com ela nossa :/

    ResponderExcluir


Para mas informações mande um email para mim em contato aqui no blog mesmo ficarei feliz em te responder, sugestões e criticas estão abertas quero ouvir todos (as) para maior desempenho do nosso Blog.

ATT: Deborah Almeida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana