terça-feira, fevereiro 10, 2015
Olá tudo bem venho mostra o look de ontem . Bem eu não sou a mas top pra falar no assunto , mas em requisito de conforto para mim o campeão e looks confortáveis .
          Esse look a saia e do famoso site aliexpress sandália c&a blusa Marisa  . 

Um comentário:

  1. Ficou linda e poderosa com este saltão, ainda estou aprendendo a me equilibrar. Beijos
    www.admiravelelouca.com

    ResponderExcluir


Para mas informações mande um email para mim em contato aqui no blog mesmo ficarei feliz em te responder, sugestões e criticas estão abertas quero ouvir todos (as) para maior desempenho do nosso Blog.

ATT: Deborah Almeida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana