sexta-feira, janeiro 30, 2015

       olá , hoje trago um resenha de 2 produtos que adquiri a algum tempo, e quem foi bem barato  vamos lá...



    primeiro vou começar pelo gloss labial na cor vermelho 07 , minha opinião como consumidora eu não compraria novamente pois eu não achei que o mesmo hidrata os labios e muito menos acrescenta muita cor ele e muito claro nada igual aparenta ser , para o clima do Brasil ele deixa a desejar, mas para quem ama gloss e uma ótima escolha, quis expor minha opinião verdadeira e passa o que o produto e pra mim ok . O valor dele e 18,00 REAIS



                 Para as apaixonada em batom em acabamento matte vai ama esse vinho 01 da linha aquarela da natura ele  e legal de aplicar ,tem cheiro agradável, tem fps 10 e dura em torno de 4 hs nos lábios eu simplesmente amei e recomendo a todas o valor dele é uns 18,00 REAIS não passa disso se não me engano .




Ele tem uma leve Cintilância mas mesmo assim e meu favorito da linha que eu tenho .



            Espero que tenha gostado do post bjs e até mas .....

3 comentários:

  1. Eu não gosto muito de gloss, gostei mais do batom, lindo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Natura. Também fiz um post sobre os meus vermelhos, confere aí:
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br/2014/11/meus-batons-vermelhos.html

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu estou aqui agora!!! eu tenho esse vinho 1 e amo mesmo!!!

    ResponderExcluir


Para mas informações mande um email para mim em contato aqui no blog mesmo ficarei feliz em te responder, sugestões e criticas estão abertas quero ouvir todos (as) para maior desempenho do nosso Blog.

ATT: Deborah Almeida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana