segunda-feira, janeiro 19, 2015
Olá pessoal tudo bem hoje trago para vocês duas fotinhas do look que usei ontem espero que gostem e relevem a qualidade da imagem pois tirei a foto pelo celular, vamos ao look . 


Como eu estava em casa não usei nada nos pés . 

   
     As costas dele é toda em um tecido vazado amei a qualidade e como ele ficou no meu corpo,este vestido eu comprei por 30,00 R$ em uma loja no bairro jaraguá aqui em bh se alguém quiser sabe eu passo o endereço. Espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oi, Deborah, que look mais meigo bem diferente na costas. Bjs

    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir


Para mas informações mande um email para mim em contato aqui no blog mesmo ficarei feliz em te responder, sugestões e criticas estão abertas quero ouvir todos (as) para maior desempenho do nosso Blog.

ATT: Deborah Almeida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana