sábado, novembro 30, 2013
 Olá meus amores , tudo bem hoje trago um review pra vocês de um batom que eu estou mega apaixonada que e o Amplified heartless A20 da Mac , eu estava fazendo algumas compras para repor estoque da loja e já fiz questão de pega o meu o mais rápido possível , rsrs . então vamos saber mais sobre este lindo batom . 


Vamos ao swatch : 




               Bom , esta cor pra mim e um rosa queimado na bala e na boca um rosa bem puxado pro coral , eu sou meio suspeita pra escolhe batons , eu amo amo , muito batons nesta tonalidade puxado pro rosa coral , estas cartelas de cores , eu acho que super combina com meu tão de pele , O acabamento dele e ¨cremesheen” , que é super hidratante com ótima pigmentação. nem muito chamativo e nem despercebido. 
A cor é linda, né meninas ?

quinta-feira, novembro 28, 2013
 Ola , meus amores hj trago pra vcs um vídeo de como corto minha franja espero que gostem , e se gostarem de um jóia , e se por ventura , não gosta deixe nos comentário sugestões para que eu possa esta melhorando cada dia mais , então vamos lá e só aperta o PLAY ...  logo abaixo .

 
 Eaí , gostaram espero que sim , e que seja útil pra todas vcs , bom meus amores espero que vcs tenham gostado um super bjs e até o próximo post ....
sexta-feira, novembro 22, 2013
  Olá meninas hj trago um post bem legal pra vocês que são viciadas em maquiagem assim como eu vai adora saber que  a Urban Decay já lanço a queridinha  Naked3 ,  para quem não conhece a naked foi lançada há 3 anos e é a paleta de sombras mais desejada e mais vendida do mundo ! vamos ver mais sobre esta novidade .



 Na foto acima esta todas nakeds eu tenho a 2 e pra fala a verdade prefiro a minha de 120 cores , tanto pela qualidade de pigmentação , pela variedade de cores é também pelo custo benefício que e bem mais em conta né minha gente .

vamos ver mais detalhes da naked3 .



  Vamos a pigmentação da mesma .


                          
  Em requisito de pigmentação a ultima cor não deixa a desejar , Mas compra um paleta por causa de uma cor não rola né . O preço da Naked3 vai ser o mesmo das outras: 52 dólares no exterior, e  199 reais aqui no Brasil , impostos que nossa presidenta nos da de brinde , obrigada Dilma sua linda (sqn) . Até o início de Dezembro ela já estará disponível em alguns países do Norte , que ouvi falar .

 Eaí gostou de saber mais Lembrando que estas fotos estão hospedadas no querido e amado Sr google , é nos blogs La Petite Chronique , Whee Confetti (blog com swatches) , bom minhas divas espero que tenham gostado do post , e se você ainda não segue o blog siga um super bj e até o próximo post .
terça-feira, novembro 19, 2013
 Ola meninas tudo bem hj tem vídeo de compras , eu  gostei do resultado e resolvi postar no youtube , bom meus amores , os vídeo de compras ou famoso COMPRINHAS  como todas nos gostamos de falar , não e pra incentivar ninguém ao consumismo , mais sim como dica por que alguns eu já testei e tbm dica de preço , então vem ver , espero muito que vocês gostem . 

 

Bom lindonas espero que vcs tenham gostado , se vc ficou com duvida pergunta pra mim , nos comentário e é isso um mega bjs e até o próximo post . 


sexta-feira, novembro 15, 2013
 Ola , tudo bem , hj trago pra vocês um look casual , que usei algum tempo , este vestido eu comprei na marisa e custou 39,90 R$ , ele e da coleção achados marisa pela Quem  , é o mesmo foi um achado , pois era a única peça da loja , vamos conferir .




        Ele e bem confortável gostei muito, eaí  , vocês gostaram usariam , espero ter sido útil   pra alguém , há meninas , a partir do mês quem vem dezembro se Deus quiser vou esta com uma câmera semi-profissional , ae sim a qualidade das fotos vão ficar melhor  , bom lindonas término por aqui um grande bj e atè o próximo post bjs .
quinta-feira, novembro 14, 2013
     Ola , meninas tudo bem hj , venho compartilhar com vocês um video do meu casamento , tem muita gente , que não sabe mais eu sou casada dês dos 15 anos de idade pra fala a verdade , mas me casei no civil com 17 anos de idade  , meu Pai e minha Mamis , teve que assinar , para o mesmo ser autorizado  , por eu ser de menor na época somente com a  autorização , deles eu poderia casar , minha mãe me deu todo apoio , hj eu ainda não tenho filhos , mais em um futuro próximo eu quero , então vou deixa o video aqui a baixo pra vocês verem as fotos espero que vocês gostem .

 Lembrando eu me casei em 17 de maio de 2011 . 


    
       Viram lindonas tudo foi bem simples , mais foi bem especial pra mim , eu amo muito meu marido , e agradeço a Deus , por te colocado uma pessoa tão especial em minha vida , espero que vocês tenham gostado um super bj e ate o próximo post .
segunda-feira, novembro 11, 2013
 Olá meninas tudo bem , hj venho trazer para vocês um post de mimos recebidos da GOTA DOURADA , e resenha pra quem me acompanha no Instagram viu fotos , e agora aqui estou eu para fala mais da linha que mandaram para mim ok , mas primeiramente quero agradecer a DEUS é a equipe GOTA DOURADA   pelo apoio e pela oportunidade  , que esta parceria venha render bons frutos para ambos ,   então vou começa  abordando o que a empresa fala sobre a linha , fortalecimento protetor térmico .


A Linha Fortalecimento de Cabelos Protetor Térmico Keraplus+ Complex 10 age profundamente nos fios:
- Auxiliando na redução da quebra e os danos causados por excesso de calor;
- Forma um filme invisível protegendo contra o ressecamento;
- Reconstrutor dos fios extra danificados;
- Sem extrato de alho .


Agora vamos conferir o kit e como o mesmo veio , E passo a passo de como utilizo a linha  : 



 Muito carinho e além de tudo nem um produto veio estourado e veio muito bem embalado , GENTE veio muito produto eu amei , como vocês já sabem eu adoro produtos de cabelos rsrs vamos conferir produto por produto é consistência .




 shampoo leitoso , com uma aplicação meu cabelo ficou limpo e o melhor de tudo todos , os produtos são sem sal ótimo pra quem tem proguesiva , não e mesmo meninas , o condicionador fez meu cabelo ficar bem macio , e cheiroso , CONTÉM 430ml os dois .



máscara de hidratação altamente consistente fotos a cima , não me deixa , mentir , cheiro delicioso e agradável  , e alem de tudo o cabelo fica muito bem hidratado sinceramente , eu me surpreendi com o produto não quero larga mais rsrsrs , CONTÉM 1kg .




spray termo reparador , ele e bem leitoso , o cheiro dele e bem agradável a sua fragrância tem um cheiro bem suave e , alem de tudo ele não precisa de enxagúe , eu uso ele antes de escovar os cabelos , logo abaixo deixarei fotos de como ficou , CONTÉM 120ml .



reparador de pontas , ele tem uma leve cor de lilas , ele não deixou meu cabelo emplastado , ao contrario ele deu aquele brilho e um up nas pontinhas duplas . DAY :  passe o reparador da metade do cabelo pra baixo assim vai da um efeito lindo nas pontas e para quem tem cabelo oleoso a escova ou chapinha vai durar ainda mais . CONTÉM 30ml  

preparadas para o resultado , sem flash com flash , não pude perde a oportunidade e fazer uma make rsrs  :




   AGORA VAMOS PARA COMO UTILIZO QUANDO NÃO ESTOU COM CABELO ESCOVADO.
              Eu , só não utilizo o óleo reparador mais o processo e o mesmo , passo a passo logo a cima .



Creme de pentear , meu cabelo eu vou admitir quando ele , não esta escovado ele embaraça muito , mais muito mesmo e o creme de pentear sempre ajuda muito  , eu dou nota 10 , porque  meu cabelo não quebrou um fio ou seja o creme deixou o mesmo macio , ADOROOOOO, CONTÉM 320ml



Sabonete líquido frutas vermelha , ele tem uma fragrância bem deliciosa e bem sensual e meninas , vai durar muito pois ele  CONTÉM 500ml e o mesmo e para as mão e para o corpo .

catálogo dos produtos que vocês podem acha , nas melhores lojas .



Eaí divas gostaram espero que sim vou deixar links do site da Empresa é  fan Page  para vocês conhecerem e ajudarem na divulgação ,  site AQUI  , fan Page AQUI , VENHA É CURTE  , bom meus amore eu termino por aqui quero agradecer muito a Gota Dourada e a vocês por que sem vocês , isso nunca seria possível , logo logo vai ter sorteio pra vocês aqui no blog então fiquem ligadas bjs e fiquem com  DEUS .
segunda-feira, novembro 04, 2013
 ola galera , hoje tive a oportunidade de esta fazendo um post , sobre  A Empresa   Alpha Line Cosméticos , e resolvi fala sobre o remineralizador ouro 24k , lembrando que todo este conteúdo esta hospedado AQUI   então vamos sabe mais sobre esta maravilha que foi desenvolvido especialmente para quem tem cabelos loiros  descoloridos, fracos, secos e desvitalizados .


 
O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza, Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.
O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes. 
vamos saber mais sobre shampoo , condicionador , finalizador , mascara hidratante



Shampoo sem Sal

Remineralizador Ouro 24K

Estes óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios, mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para os seus cabelos.


Emulsão Condicionadora

Remineralizador Ouro 24K

Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina. Contém Parabeno Free e Filtro Solar.


Finalizador sem Enxágue

Remineralizador Ouro 24K Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.



Máscara de Hidratação

Remineralizador Ouro 24K O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes .  
depois dessa resenha dos produtos so vai fica com cabelo fracos quem , quiser mesmo ne lindona e loiras poderosas eu espero que vcs tenham gostado da resenha um super bj no coração e até o próximo post.


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana