quarta-feira, setembro 25, 2013
     Ola meus amores  como vai a vida hoje trago pra vcs mais uma resenha do desodorante em spray da natura o humor numero 5 , aqui vou falar e  aborda , minha opinião e o que o fabricante fala , então vamos lá ...
  

  
  QUALIDADE : boa com ele fiquei o dia todo sem traspirar ...
                               PREÇO : 22,90 copre com desconto de 15%  AQUI  ...
                              QUANTIDADE : 100ml ...


     Características: O Desodorante Spray Humor 5 tem uma fragrância floral sensual que combina frutas vermelhas, como a cereja, à sensualidade dos jasmim e um fundo adocicado de vanila. Protege ao longo do dia contra os odores da transpiração, através de seu ativo bacteriostático .

    BOM LINONAS  espero que vcs tenham gostado , não se esqueçam de compartilhar com as amigas e ajudarem na divugação um mega bj e até o proximo post 

terça-feira, setembro 17, 2013
    Ola meus amores ♥  como vai a vida , hoje trago pra vcs o primeiro look do blog bom , ñ vamos dizer nossa que look fashion mas pra fica em casa ta de boa né , bom as fotos talvez ficaram vamos dizer ñ profissional pois tirei com celular e o mesmo ñ tira do corpo todo ok .


      como estava muito calor e , eu estava em casa optei por um look mais dia a dia e confortavel .


E  para os pés escolhi um linda melissa da barbie lembrando que tirei as fotos assim pois tirei pelo celular ,é a sapatilha e opcional .
             
      
 
informações do look 
♥  camisa da feirashop  10,00 R$ ♥  short de crochê loja subzero.com 55,00  ♥ brincos e relógio  doce pamy import ♥ unhas cor do esmalte nude da colorama sapatilha 80,00 R$ pavilhão2 

    Eaí gostaram se sim compartilhem com as amiga divugue com a galera ,e quero agradeçer a todos pelo carrinho de sempre que DEUS abençoe cada um e um super bj e ate o proximo post thau ..... 
segunda-feira, setembro 02, 2013
     Ola meus amores ♥  estou muito desapontada do blog por muitos aqui nem lerem os post e no final simplesmente escrever , gostei muito  bom , putz da impressão que meu , blog ou ta ruim ou a maioria aqui presente vem so para divugar suas redes , bom mas início de carei e assim mesmo né obg a todos que me companhan sempre e é isso aí , bom hj e resenha da paleta magnetica geek ok quando usei ela eu avia pensado que era da M.A.C só que não e babys , esta paleta e da francy  , ela deixo com minha pessoa por 2 semanas , aproveitando para testa e se eu gostar quem sabe eu adquiro né ...
vamos começa com a resenha : 







  ♥ vamos ao swatch
  ♥   Cores incluídas neste  Kit :
-
Cocoa Bear - Matte dourar .
- Mocha - Matte Quente marrom médio .
- Glamorous - Bronzy, ouro cintilante .
-
Creme Brulee - cor Medium areia com um acabamento fosco suave .
-
Shimma Shimma - Shimmery destaque .
- Drama Queen - roxo escuro densamente com um acabamento cintilante .
- 
Unexpected - roxo pálido com toques de cinza e acabamento cintilante.
- 
Corrup - preto fosco .

estas fotos esta hospedadas na internete , pois a da minha irmã esta meramente destruida rsrsrs como vcs sabem eu postei foto no intagram há esta paleta e de blog então e facil vc acha para compra e além de tudo vale a pena pois e muito barato ok  .

 BOM LINDONAS  espero que vcs tenham gostado , não se esqueçam de compartilhar com as amigas e ajudarem na divugação um mega bj e até o proximo post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana