quinta-feira, agosto 29, 2013
  Ola meus amores   , e aí gostaram do utimo post se sim eu deixo , rola mais do tipo bom hoje e notas dos perfumes biografia e kriska os dois sao da natura em tão vamos começar com o kriska que e bem usável pra noite, bora conferir mais um pouco deste perfume ...


QUALIDADE : e muito boa e dura bem na minha pele eu classificaria ele como nota 9 pela durabilidade e pelo cheiro que e bem gostoso .
NOTAS DA NATURA  : de baunilha, é um perfume encorpado e mais indicado para a noite familia olfativa, Oriental Frutal  .
PREÇO : 79,90 , Lembrando que vc pode comprar AQUI com 15% de desconto em todos produtos ok .
PONTO NEGATIVO : ele so vem 100ml , eu amo tanto que se podesse tomava banho kkkk .

vamos para o biografia :


QUALIDADE : muito boa , ele e o meu preferido e eu o classificaria como nota 10 , ele dura bem na pele e o cheiro e muito floral , mas ele não e doce ok meus amore .
NOTAS DA NATURA : O mistério desta fragrância é revelado pela feminilidade das notas verdes e cassis, suavizada pela combinação das flores frésia e lírio do vale, com o conforto das madeiras. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Floral Refrescante .
PREÇO : O de 100ml e 88,90 é o de 50ml e 55,90 o meu e de 50ml .

 BOM LINONAS  espero que vcs tenham gostado , não se esqueçam de compartilhar com as amigas e ajudarem na divugação um mega bj e até o proximo post

 
terça-feira, agosto 20, 2013
    Ola galera como vai , hj a materia do blog vai ser feita por um homem , sim a Deborah duvidou que eu teria a capacidade de fazer uma materia no blog dela então aqui estou , eu sou esposo dela e se vcs gostarem  não  esqueça de comentar eu vou fazer um famoso review que ela queria do perfume nacional da natura sintonia , vamo bora conferir .

    vou começa mostrando fotos do perfume :


 este perfume custa 95,90 R$  mas   depende se tive na promo vc compra mais barato ..

Sobre : radiante pelas frutas ácidas como Lima e Yuzu e energética pelas notas herbais de sálvia e coriandro, com fundo amadeirado de cedro. O caminho olfativo da Natura para esta fragrancia é Madeira Refrescante.


                          ponto negativo este perfume sai muito pouco , mesmo eu não sei se é o meu borifador mais ta valendo , na minha pele ele dura bem de media  umas 5:00 hs eu gosto muito  deste perfume ele não e muito forte e nem muito fraco e bem bom para usar durante o dia , então pessoal foi isso espero que vcs tenham gostado da materia , se sim da um compartilhada é valeu por tudo ...

quinta-feira, agosto 15, 2013
    Ola meus amores ♥ como vai a vida , bem hoje trago pra vcs mais um review , e desta vez e um demaquilante bifásico , que tanto serve para a região dos olhos e rosto que é o melhor de tudo pois fica gastando dinheiro , pra olho e rosta haja dinheiro né ...
     Eu sai este fim de semana e desídi passar no O boticário  para compra um demaquilante que já estava precisando a decadas ele me custou 30,00 R$  , mas lembrando que foi com desconto de 20% ok lindonas  , bom agora vou mostra pra vcs foto da make que fiz ok ...

                  
                        Então eu ja tava doida pra sabe como iria tirar a mesma foi então que comprei o demaquilante que e o primeiro da coleção rsrsrs ....
                  
           ♥ Vamos saber mais sobre o produto !  embalagem , qualidade e quantidade ...



 Embalagem : elegante e fácil abrimento ,
 Qualidade : excelente retira mesmo até a máscara á prova d´água é sua formula suave não contém frágancia nem corantes , bom são duas fases que quando misturadas , tranformam-se em um emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele sem deixa-la oleosa que e bem legal né
Quantidade : contém 150 ml , é 5 gotinhas da pra tira a make de 1 olho ...


♥ Vamos ver como ficou o resultado :


♥ Eu achei otimo viram ,como o olho ficou e , como ficou o algodão perfeitamente otimo ...
    ♥ Eaí gostaram espero que sim , se tiverem alguma dúvida não esqueça de pergunta ok , e me sigam nas redes sociais bjkas e até o próximo post ... ♥
     
segunda-feira, agosto 12, 2013
Ola meus amores ♥ como vai a vida em , bom hoje tem mais  um resenhando e hoje trago pra vcs um batom BBB novamente so que da linha aquarela da natura ele vem com FPS 8  que e o melhor de tudo e o valor dele e de 11,90 R$ o preço e bem bacana né então vamos ao que Interessa ...

  ♥ fotos da embalagem e do batom 


 ♥ Bom a cor e a coral 6 da linha aquarela ele vem 3,5g , a embalagem não chega a ser fofa mas o que importa e o produto né , Então bora  ver como fica nos lábios ...


  
  ♥  A cor dele e bem clarinha e um gloss mesmo ele e bem hidratante , a textura emoliente dele desliza suavemente sobre os lábios , e o melhor de tudo deixando-o também protegido devido o FPS que citei la em cima lembram , na embalagem esta falando que a duração e de até 8 hs ...
   
   Eu gostei da cor da duração pois não gosto muito de cores fortes para mim ok , mas se vc gosta então se joga rsrsrs bom meus amores ♥ espero que vcs tenham gostado , se sim compartilha com a galera , mil bjkas e até o proximo post , há me siga nas redes sociais ...

   



quarta-feira, agosto 07, 2013
Ola meus amores ♥ como vai a vida em , bom hoje trago pra vcs dois  produtos SOU a nova linha da natura bom eu fiz umas comprinhas ontem e já vim compartilha com vcs , há lembrando que eu não faço post de comprinha prefiro fazer resenhas poi acho , melhor e  mais explicativo , bom se vc quizer saber mais do produto clique AQUI   , então vamos começar pelo sabonete liquido ...

     ♥  A textura dele e bem cremosa , com ativos vegetais e além de tudo ele espuma bastante se tomar banho com esponja , eu senti a pele bem hidratada mesmo após o banho , o mesmo contém 200ml ... 

    ♥ CREME HIDRATANTE


  A textura dele eu achei bem cremosa e intensiva , tipo que no toque vc sente a pele bem suave ...
  o cheiro dele e bem diferente eu nunca vi cheiro igual   , o mesmo contém 200ml  ...





        Bom  lindonas esta linha da natura não passa de 10,00 R$ cada eu não me lembro exatamente  o valor mas eu achei que compenso poia a qualidade da natura e ótima ... eai gostaram espero que sim , se vcs gostaram não esqueça de compartilha para galera viu um mega bj e até o proximo post . 
segunda-feira, agosto 05, 2013
        Ola meus amores ♥  como vai a vida em , bom hoje trago pra vcs umA mine resenha de um produtinho BBB novamente rsrsrs bom e um batom ANACONDA , a cor e misty  eu comprei por 8,00 R$  se não me engano , mas eu ja vi gurus falando que já compraram até de 2,00 R$ a qualidade dele e bem hidratante  é a durabilidade e de 2:00 hs tbm depende de quantas camadas vc vai passa né ..
vamos conferir fotos :

                
                 A embalagem e bem simples mas pelo preço tbm , né ta valendo ...




    Bom lindonas hj foi isso gostaram espero que sim pois foi feito com muito amor ♥ , se vcs gostaram compartilhem , e divuga ai pra galera , toda ok ... há e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais um mega bj e até o próximo post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana