quinta-feira, maio 16, 2013
Ola meus amores ❤  como vai a vida espero que esteja bem , então bora conferir mais um resenha hoje e do blush ou bronze da benefit e isso mesmo benefit ate que fim chegou depois de 1 mês será , não sei mas  bora bora chega de bla bla bla e vem conferir tudinho aqui  .


Ele vem exatamente este pincel e a mesma caixa mas a minha veio amassada graças ao correio obrigada pac pela hospitalidade .



❤  Fotos dele atrás ..


    Bom este bronze vem 11,0 gramas e a qualidade dele na minha pele ficou assim olhem .

Bom vou ressaltar que este bronzer custou em media de 40,00 reais não sei o valor certo pois meu maridão que me deu rsrs bom de mais ne , já a qualidade na MINHA PELE vamos dizer prefiro não digitar rsrsrs sabe pq , pq no meu rosto ficou que nem pó sem primer pois a pigmentação do produto não e das melhores ..


Bom bom ñ e mas quebra o galio rsrs como pó compacto pra minha pele ...

Agora vamos ver um video bem legal da minha amiga do you tube NADIA RARISSA MAKE UP   que eu particulamente adogo ver sempre e que arassa nas makes em um resenha de batons replica da MAC



Gostaram , espero que sim viram como ela tem o talento de explicar tudinho eu amo gente assim bom pessoal eu sei que amanha dia 17 de maio era pra mim liberar um post do meu casamento só que meu marido resolveu fazer uma surpresa de última hora então fazer oque ne , e se jogar na estrada e curti eu vou liberar fotos no instagram  então fique ligadinhas bjbj e ate o próximo post thaaaauuu ...

24 comentários:

  1. Olá Deborah, passando pra deixar um abraço,obrigado pela visita, um mimo esses produto da Benefit, até mais! Janet

    ResponderExcluir
  2. Quero um lindão desse!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, parece ser muito bom.
    Adorei seu blog já estou seguindo

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    Fanpage

    www.facebook.com/blogfeminicesemfoco

    ResponderExcluir
  4. A cor do bronzer é linda, pela que não é tão pigmentada né? :/

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei, eu não conhecia essa marca, o bronzer é lindo, amei!
    Ótimo post!

    Adorei seu blog, lindo!
    Já virei uma seguidora, te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Deborah , que bronzer lindo ! Adorei
    Ótimo post . Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha ;)
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha flor!!!

    Seguindo aqui, me segue tbm??

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse bronzer e a embalagem super fofa. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Venha conhecer o meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  10. QUero todas as réplicas da MAC!!!!!!!!!!!!!!!
    hahaha

    Beijos
    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia este blush adorei .. beijos

    ResponderExcluir
  12. ai, quero um desse!
    flor, to seguindo seu blog, poderia seguir o meu tambem?
    beijos,
    pensamentosdecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou louca com esses produtinhos da mac e da benefit, mas meu orçamento ainda não permite rs
    Amei o blog linda, venha conhecer o meu também, se quiser seguir e comentar vou retribuir com o maior carinho (:
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo bronzer:) Adorei a resenha flor!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ooooi, tuuudo bóm ? hahah adorei o seu blog ! e esse bronzer é lindo heins, eu gostei da caixinha rsrs

    venha me fazer uma visitinha:
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Deborah esse bronzer parece ótimo, sou apaixonada por bronzer. Amei tua resenha e estou seguindo teu blog também. Teu blog é lindo, obrigada pela visita!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse bronzer é um babado, as gurus gringas usam direto.
    Você viu que atrás diz que não pode ser vendido individualmente? Ele faz parte de algum kit?

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  18. ola Deborah!
    gostei muito da resenha do bronzer, parece otimo, ainda nao experimentei, mas quero rsrsrsr. Deborah, tive um probleminha com a tag, procurei um email seu para explicar mas nao achei, depois te explico!!!
    haa, tem um post novo la no meu cantinhos!
    um grande beijo no coraçao e um otimo final de semana!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  19. O bronzer parece otimo. E fica muito melhor com primer mesmo.
    Esse kit de batons da mac eu quero demaaaaaaais.
    Linda uma correção. não se escreve intragan e sim Instagram
    Beijos, tenha um otimo sabado
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por falar do meu erro mas na verdade eu escrevi certo

      Excluir
  20. Toda make fica melhor com o primer mesmo.
    Gosteii do blog.. Seguindo já
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Para mas informações mande um email para mim em contato aqui no blog mesmo ficarei feliz em te responder, sugestões e criticas estão abertas quero ouvir todos (as) para maior desempenho do nosso Blog.

ATT: Deborah Almeida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana