sexta-feira, maio 24, 2013
quinta-feira, maio 16, 2013
Ola meus amores ❤  como vai a vida espero que esteja bem , então bora conferir mais um resenha hoje e do blush ou bronze da benefit e isso mesmo benefit ate que fim chegou depois de 1 mês será , não sei mas  bora bora chega de bla bla bla e vem conferir tudinho aqui  .


Ele vem exatamente este pincel e a mesma caixa mas a minha veio amassada graças ao correio obrigada pac pela hospitalidade .



❤  Fotos dele atrás ..


    Bom este bronze vem 11,0 gramas e a qualidade dele na minha pele ficou assim olhem .

Bom vou ressaltar que este bronzer custou em media de 40,00 reais não sei o valor certo pois meu maridão que me deu rsrs bom de mais ne , já a qualidade na MINHA PELE vamos dizer prefiro não digitar rsrsrs sabe pq , pq no meu rosto ficou que nem pó sem primer pois a pigmentação do produto não e das melhores ..


Bom bom ñ e mas quebra o galio rsrs como pó compacto pra minha pele ...

Agora vamos ver um video bem legal da minha amiga do you tube NADIA RARISSA MAKE UP   que eu particulamente adogo ver sempre e que arassa nas makes em um resenha de batons replica da MAC



Gostaram , espero que sim viram como ela tem o talento de explicar tudinho eu amo gente assim bom pessoal eu sei que amanha dia 17 de maio era pra mim liberar um post do meu casamento só que meu marido resolveu fazer uma surpresa de última hora então fazer oque ne , e se jogar na estrada e curti eu vou liberar fotos no instagram  então fique ligadinhas bjbj e ate o próximo post thaaaauuu ...

terça-feira, maio 14, 2013
  Ola meninas como vai a vida , espero que bem como a semana ta bem corrida vim fazer um post diferente vou mostra pra vcs algumas fotinhas q tirei durante alguns dias no intragan vem conferir 

   Roletando por ai com o maridão so no love 
 
 
  
 ❤  Ropinha fashion da minha sobrinha


 ❤  Sandalia santa lola
 

❤  Amo jogar video game super mario e meu amante rsrsrsrs 
 


  Piquena viagem de 50 KL adogo

❤  Aenda em JABOTICATUBA
 

❤  FLORES em uma loja de decoração aqui do centro da minha cidade
 

❤  Predio fashion a cara da riqueza 
 

  So dando uma olhadinha ok
❤  Dia de massa oppaaa
 

Look do dia vestida de mecânica pra arrasar 
 

❤  ESTAVA  no extra na parte de flores
 
  Esta em auta no face e eu adoro kkkk demais
❤  VAMO da um role

 

  Fui trolada pedi um bolo de pasta americana e veio de chocolate como e , que cansela tudo na hora afff so com migo mesmo

Ava a loka da cara grande como diz meu baby




  E para termina minha gatinha so no , tia quero atenção  kkkkk eu ñ gosto nem um pouco né rsrsr adoro tudo isso ❤    

BOM MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO TOP INTRAGAN DO DIA UM SUPER  BJ E ATE O PROXIMO POST Ñ PERCAM VAI SER DE COMEMORASÃO DE 4 ANOS DE CASADA .  ❤
quarta-feira, maio 08, 2013
Ola meus amores  ❤  hoje o post e bem especial e em apoio do meu novo amigo Flávio Coutinho ele me envio esta maravilhosa dica e bora conferir tudinho que foi especialmente feitas para vocês.


❤  bom , Escolher um belo penteado para uma festa é sempre um momento especial e é possível
contar com a ajuda do seu cabeleireiro de confiança para evitar gafes e erros. Depois
de fazer a sua escolha do melhor penteado, chega o momento de ganhar muito glamour
através das mãos habilidosas do seu cabeleireiro.

Puxa daqui, estica dali e com muito spray e paciência o superpenteado finalmente fica
pronto. O passo seguinte é curtir a festa e depois voltar para casa para descansar, porém,
muitas mulheres ficam aflitas diante do espelho sem nem saber por onde começar a
desmontar o emaranhado de spray que se encontra nos seus fios.

Muito se fala em como fazer um belo penteado, porém, dificilmente alguém explica
como desmontar as madeixas sem danificar e limpando bem os fios para que não
fiquem resíduos. Para te ajudar nessa tarefa importante para a saúde dos seus cabelos
elaboramos um tutorial de dicas.
 
 

❤  Não Durma Com Penteado

Se para ter uma pele sempre linda é importante não dormir com maquiagem, saiba que
para manter os seus cabelos saudáveis é importante desfazer os penteados e remover os
produtos como spray e gel. Mesmo que você tenha feito apenas um babyliss básico e
passado apenas um pouco de finalizador é essencial fazer essa limpeza.

Soltar os Fios é Fundamental

É realmente importante desfazer completamente o penteado e também limpar os fios,
mas sendo realistas sabemos que nem sempre é possível chegar de uma superfesta com
essa disposição. A recomendação para quem não está bem para limpar totalmente as
madeixas é ao menos soltar os fios para evitar quebras.

Lembre-se que o que você faz hoje pelo seu cabelo se refletirá amanhã no melhor visual
dos fios. Ajude os seus fios retirando apliques, grampos, redinhas ou outros acessórios
que componham o penteado.

No caso de tranças, por exemplo, é comum que os seus fios fiquem retorcidos, então se
você dorme com as madeixas presas apenas reforça o efeito de quebra que os grampos
têm nos seus cabelos. Os elásticos também são bem perigosos, pois enroscam nos
cabelos e quando você for desembaraçar pode acabar arrancando fios saudáveis.
 
 

❤   Desmontando

Depois de ficar por dentro dos perigos de dormir com o penteado da festa (além do
desconforto, não é mesmo) é importante ficar bem consciente de que vale a pena
segurar um pouco mais o seu cansaço e começar a desmontar o cabelo.

Comece o processo de baixo para cima e depois escove o cabelo com uma raquete
para retirar o spray que está nos seus fios. É interessante lavar bem as madeixas com

um shampoo antirresíduos e aplicando um condicionador de qualidade para ajudar a
desembaraçar. Peça para o seu cabeleireiro indicar um bom distribuidor de cosméticos
para que você possa comprar esses produtos.

Após terminar de desmontar o seu penteado chega o momento do tão merecido
descanso.
 
 

    ❤    viram otimo post espero que vcs tenham gostado um super bj e ate mais   
 
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
   

sexta-feira, maio 03, 2013
Ola meus amores   como vai a vida , espero que esteja tudo bem ....
bom hoje vou fazer um post de como lavo os meus pincéis espero que gostem rsrs então vamos la bom vamos ve fotos ok de comparação

  Coitadinhos estão nojentinhos e foi usado somente uma semana , uma vez esta vendo vídeo de limpeza de pincéis e se não me engano foi da Júlia petti eu particularmente amo as dicas dela bom ela disse que e legal lavar os pincéis para a make ficar legal e exterminar os vermes ou seja bactérias que meus olhos não consegue ver rsrsr a seginha ..


   Como este pincéis que estou usando são de cerdas sintéticas eu gosto de usar somente shampoo , por serem naturais elas são bem macias e se colocar o condicionador ela fica bem mole ae não goto , se este shampoo estraga as cerdas eu não sei mas sempre uso ele e ate hoje nada aconteceu ..


Bom eu usou + ou - uma colher de sopa de shampoo primeiro lavo as esponjinhas e assim por diante 

    Nos pincéis faço em movimento circulares ou seja bolinhas rsrsr varias vez faço este procedimento em todos pincéis dês do grande ate o pequeno.


     Depois de fazer a lavagem 2 x com shampoo eu o enxaguo na agua corrente ate retira todo shampoo reservo na toalha e dou uma pequena secagem ...


  Ae depois  os reservo e deixo a noite toda secando e de manha esta secos e pronto pra mim usar e sair linda para trabalhar ...

Secando .. .

  Depois de limpinhos  lindos nê apresentáveis não RSRS  tenho mais uma dica bem legal para vcs subistituirem a famosa luva da sigma sim da sigma vem conferir no vídeo da minha amiga JULLY Espelho da Vaidade conheçam o canal dela vcs vão adora assim como eu adogoooo ..   

 
 

viram a dica não e otima ajudou pastante e além de tudo vc não gastou nada bjs gatonas e até o proximo post ..
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana