terça-feira, fevereiro 26, 2013
                                                     
Mais uma resenha , desta vez quero falar um pouco sobre delineador em gel.
Eu sempre recomendo delineador em gel quando converso sobre maquiagens e tudo o mais. Então, quero falar um pouquinho sobre ele comparando-o com um delineador líquido. Qual a diferença, qual o melhor e mostrar pq eu prefiro mil vezes o delineador em gel.
Antes de compará-los, quero mostrar um pouquinho como é o delineador em gel
chegou pra mim hoje isto mesmo e já vim aqui compartilhar com vocês bom , eu fiz uma pequena comparação com o delineador em gel , e o delineador liquido confira fotos abaixo  , o de cima e o em gel e o  de baixo e o liquido 



Delineador em Gel VS Delineador Líquido

Para fazer essa comparação vou citar alguns pontos importantes que um delineador deve ter/ser. Se eu esquecer de algum ponto, por favor, deixem nos comentários que eu adiciono aqui.

Fácil aplicação: A aplicação do delineador em gel é muito fácil. Por ele ser em gel é possível controlar exatamente onde você quer aplicá-lo sem borrar. Somente onde você passar o pincel ele será aplicado. Diferente do delineador líquido que, a qualquer tremida borra e você, ou tem que tirar, ou tem que fazer um delineado mais grosso. O delineador líquido exige muito mais treino para aprender a aplicar do que o em gel. (Gel 1 x 0 líquido)

Pigmentação: O delineador em gel é super preto, muito mesmo. Até hoje não encontrei nenhum líquido que tivesse um efeito de delineado tão preto. Claro que, pela lógica, o delineador líquido tem a textura mais fina e por isso cobre menos. (Gel 2 x 0 líquido)

Duração: Mais um ponto para o delineador em gel já que a duração dele é muito maior que a do líquido. O líquido, por ser mais fino, é muito mais fácil de remover ou borrar. O delineador em gel realmente dura. Muitas vezes a minha sombra já sumiu e ele ainda está intacto. (Gel 3 x 0 líquido)

Aplicador: Agora temos o único ponto negativo do delineador em gel, você precisa usar um pincel para aplicá-lo enquanto o delineador líquido já possui pincel no próprio produto. (Gel 3 x 1 líquido)
Pincéis para delineador em gel:

Existem alguns pincéis próprios para delineador e outros que possuem outras utilidades mas que você também pode usar aqui esta alguns modelos proprios .
bom lindezas hoje e so isto depois tem mais rsrs  bjs e volte sempre .

 

12 comentários:

  1. eu preciso aprender a usar isso kkk

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bem facil erika e so ter cuidado co deleniador em gel e mais facil mas o liquido e osso rsrs obrigada pela visita bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. ola jack meu sonho tambem era ter uma agora eu tenho e maos as obra , obrigada pela visita volte sempre bj

      Excluir
  3. Ameeeeeei, morro de vontade de ter um delineador em gel \o// mas aqui na cidade n tem ): .. pelo menos, ainda não encontrei ;/ tenho um certo receio e comprar pela internet ...
    Faz uma resenha do delineador de canetinha ( é assim qe diz ? kk)
    Seguindo flor, se gostar segue o meu tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs eu tanbem nao gostava de copra ai minha mae começo a vender importado a sim comecei a compra o unico ruim e que demora a chegar mas quando chega e so alegria ,claro andreza faco sim a resenha do delinaador de caneta ,volte sempre lindeza 1000 bjs

      Excluir
  4. Adorei o deliniadores. Já estou te seguindo linda.
    Lembra de mim ? Bs flor!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. claro lilian eu te acompanho pelo you tube rs vou te seguir tanbem obrigada e volte sempre bj

    ResponderExcluir
  6. Amo delineador em gel. Super prático e o delineado fica super definido se você estiver usando o pincel correto.

    http://misschapinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O em gel da coastal scents já vem com aplicador

    ResponderExcluir
  8. Amei o post... se já estava na dúvida agora me convenci, hehe que o em gel é melhor... é que pretendo encomendar um da china, para testar e estava na dúvida. Beijoo da Tais

    ResponderExcluir
  9. Amei o post... se já estava na dúvida agora me convenci, hehe que o em gel é melhor... é que pretendo encomendar um da china, para testar e estava na dúvida. Beijoo da Tais

    ResponderExcluir


Para mas informações mande um email para mim em contato aqui no blog mesmo ficarei feliz em te responder, sugestões e criticas estão abertas quero ouvir todos (as) para maior desempenho do nosso Blog.

ATT: Deborah Almeida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

deborahalmeidaluc@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Instagram


Afiliados

Veja e de sua opinião

Siga por Email

Translate

Visitas da semana